Sobre

DSC00048

Ver essa página toda em branco outra vez é um certo desafio, afinal o que falar de mim mesma? Sempre fui péssima em me descrever, porque na verdade acho que ainda estou montando essa listinha de características que cada um de nós tem em sua própria mente.

Eu sou a Manu e tenho 14 anos, não sou a pessoa com mais amigos no mundo até porque ser alguém que faz amizades facilmente não é muito comigo, sempre fui mais na minha e isso não é algo que me incomoda tanto (confesso que às vezes incomoda sim, mas silêncio aí, é segredo u.u). Apesar de gostar de ficar sozinha, odeio ficar no tédio, por isso estou sempre fazendo as coisas que mais gosto e que não podem faltar no meu dia. Ouvir música é o que me deixa ligada e me faz ter vontade de fazer outras coisas, ouço toda hora, é ótima a sensação de ter uma trilha sonora que você mesmo escolheu em qualquer momento, qualquer lugar. 

Hoje tenho meus livros como tesouros MUITO preciosos, mas nem sempre fui assim, apesar de desde de pequena ter incentivo para ler eu larguei esse hábito com mais ou menos nove anos, e na metade dos meus 12 anos, Percy Jackson chegou e me fez entrar nesse universo onde é possível viajar para qualquer lugar, e conhecer pessoas incríveis que deveriam existir no nosso mundo.

 Muitas pessoas querem ter um blog, muitas pessoas tem um blog, mas a verdade é que são poucas as que realmente conseguem seguir adiante com esse desafio. Sempre gostei de escrever e expressar o que penso, mas nem sempre é tão fácil achar pessoas que pensam como você, por isso já tive alguns blogs que não deram certo, resolvi parar, mas acabei voltando e dessa vez com o Meu Mundo, Meu Segredo, onde eu uni a vontade de falar sobre os livros que eu lia e a vontade de dar a minha opinião pra quem quisesse ler. Hoje o blog já está com um ano e um alguns meses, apesar do nome ter mudado, e de outros temas terem sido colocados aqui, esse blog continua sendo muito importante e especial pra mim. Nem sempre tenho tempo ou ideias para atualiza-lo por isso já cheguei a pensar em exclui-lo mas sempre mudo de ideia e acho que vale a pena tentar mais um pouco, afinal tudo na vida é assim, não se pode desistir logo de cara, da trabalho mas sempre vale a pena.

A profissão que quero seguir ou o que será do meu futuro eu ainda não sei dizer, mas quero me concentrar no presente, me esforçar no que puder agora, aproveitar cada pedacinho dessa fase que assim como todas as outras passará. O futuro ainda é um tela em branco, ainda não sei o que desenhar nela, mas acredito que já estou juntando os materiais que precisarei usar para pinta-la. 

Uma folha em branco, consegui completa-la e espero que você tenha me conhecido um pouco, sem dúvida alguma isso é praticamente nada em meio a infinidade de coisas que sou, mas não tem problema, todos nós somos assim, temos sempre um caixinha de coisas a mais e nem sempre elas são abertas.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s