O mundo não vai acabar se isso acabar

Nesse momento olhos para as paredes, me pergunto o porquê disso tudo.  Tudo não pode simplesmente se resolver? Não pode simplesmente acabar? Ou só depende de mim? Porque tenho a sensação de estar fazendo algo errado ao desistir, mas sinto o mesmo ao permanecer com tudo isso.

É tudo uma grande bagunça, e estou cada vez mais cansada de tentar arruma-la. Eu tentei por tantas vezes ignorar o que estava acontecendo, tentei ser o oposto da situação, a calma do momento. Mas não estou suportando, simplesmente não quero continuar com algo que não levará a lugar algum.

Sua situação está difícil, eu sei. Você sabe, eu sei, eles também sabem o quanto tento te ajudar, o quanto te ajudo, o quanto me esforço para não piorar sua situação, o quanto tento ser o ponto de paz, mas não percebi que estava me destruindo. Não percebi que estava tão esforçada em te deixar bem que estava me deixando de lado. Estava esquecendo de fazer o bem para mim mesma. E você com esse pensamento de que os seus problemas são sempre os piores, os maiores, não me ajudou, apenas continuou no seu próprio mundo, lugar onde você nunca me deixou fazer parte de verdade. Mas como você poderia me ajudar se você nem ao menos notou algo de errado?

O mundo não vai acabar se isso acabar. O meu mundo vai mudar, e uma parte será destruída sem previsão para ser reconstruída. Mas isso não vai me matar, não me deixará pior. O melhor a se fazer é simplesmente deixar ir, fazer com que todos os momentos se misturem ao vento, talvez eles passem por nós novamente, ou então nunca mais o veremos, aquilo que for o melhor acontecerá, porque é assim que as coisas funcionam. Aquilo que parece horrível hoje, pode ser a melhor ou uma das melhores coisas que já aconteceram na nossa vida no futuro, pelo menos é no que procuro acreditar.

Deixe um comentário

