Pensei que estávamos aguentando firme…

tumblr_m2oj9bq1NF1ql137zo1_500

Vamos direto ao ponto: o que está acontecendo aqui? Por que estão indo embora? Pensei que algo assim não seria o suficiente para nos afastar, pensei que essa pequena distância não seria o suficiente, porque quer saber? Ela realmente não é, quem sabe isso não era uma amizade de verdade não é mesmo? Eu esperava mais de vocês, eu esperava mais de mim, porque querendo ou não, preciso admitir que também tenho culpa de estarmos nos afastando cada vez mais.

Eu pensei, dessa vez eu acredite mesmo que havia encontrado pessoas certas, e eu sei que as amizades que fazemos na infância ou adolescência não duram a vida inteira, mas eu achei que nós faríamos parte do grupo das exceções, ou pelo menos que algo maior nos afastaria.

A cada dia eu vejo o grupo se fechando, vocês continuaram próximos, na verdade ficaram mais do que já eram, mas com essa distância eu só me afasto e vocês não parecem ligar muito pra isso. Sabe como está sendo difícil? Eu realmente nunca havia passado por um momento onde me senti tão sozinha quanto hoje. O que está acontecendo com a gente? Não me tratem assim, vocês sabem que além de vocês não existem outros, pelo menos aguardem um pouco para se afastarem de maneira tão violenta. Isso tem acabado comigo, pode parecer drama eu sei, eu mesma provavelmente acharia um drama, mas a verdade é que só sabemos quando acontece com a gente, quando passamos pela situação, e minha situação agora não é a melhor, mas tento me animar a cada dia, minha situação pode não ser boa mas não se compara e nem deve ser comparada a de outra pessoas com problemas incomparavelmente piores.

Eu só queria mais um tempo, mas tudo bem, sabe porque? Porque como já disse inúmeras vezes, tudo passa, tudo é uma fase, um momento. E quem sabe tudo isso não está acontecendo para o nosso bem? Talvez seja o certo, ou pelo menos eu espero que seja.

“You’ve gotta help me

I’m losing my mind

Keep getting the feel

You want to leave this all behind

Thought we were going strong

I thought we were holding on

Aren’t we?”

(History- 1D)

Deixe um comentário

