Esses seus olhos azuis…

tumblr_ltdljavn2D1qe5n6lo1_500

Esses seus olhos azuis que logo de primeira me chamaram atenção, talvez não foram apenas seus olhos mas sim o seu jeito tão inseguro quanto o meu. Esses seu olhos azuis que me olhavam com duvida, eles são claramente perguntas mas até agora só decifrei uma delas.

Seus olhos misteriosos que não revelam metade das coisa que você já passou, eles não mostram o qual dura a vida tem sida com você. Nós temos muitas coisas em comum mas essa duvida nos afasta, esse medo nos matem longe, como se estivéssemos em planetas diferentes.

Então a oportunidade surgiu, aquelas palavras bobas saíram das nossas bocas. Elas ainda estão aqui comigo, cada letra, cada palavra permanece. As horas passaram tão rápido… Eu queria ter ficado ali a noite inteira, e mesmo que o assunto acabasse o silêncio já seria suficiente. Mas e agora? O que faremos agora? A insegurança tomou conta de mim e eu não cumpri o nosso combinado… Já tivemos tantas chances depois disso, mas acho que você interpretou essa minha insegurança de outra maneira.

Apesar do pouco tempo e de toda essa confusão, apesar de não nos conhecermos completamente, esses seus olhos azuis ainda me prendem, e ainda me olham com duvida, mas eu não posso responde-la, porque o tempo passou, não tanto quanto parece mas passou. Apesar do momento não ter durado metade do que eu gostaria que tivesse durado e de você provavelmente não ter dado importância ou ter esquecido, eu ainda espero que ele se repita, eu ainda espero que você tente outra vez, porque a minha velha insegurança não tem me permitido fazer isso como na primeira vez, apenas continue o que eu sem querer comecei, apenas continue o que você tentou na primeira vez.

Seus olhos não conhecem direito apesar de me verem todos os dias, mas eles tentaram… Eu com minha mania os impedi, e o afastei. Me arrependo disso todos os dias quando o vejo, mas o tempo não volta e todos os momentos passam.

Deixe um comentário

