Um novo ano chegou

Sei que já é dia 4 de janeiro, todo mundo já desejou feliz ano novo, mas não é tarde (eu espero haha), então, feliz ano novo pra todo mundo hehe. Estou viajando e é por isso que só agora tive tempo e internet pra escrever alguma coisa.

 

Mais um ano começou, nossas chances de um recomeço se renovaram, e apesar do clichê de todo ano dizermos que vai ser diferente, não podemos perder a fé, a esperança de que esse ano será um dos melhores da nossa vida. São novas chances, novos momentos, novas pessoas, novas expectativas e no fim… Novas lembranças, lembranças que nem sempre serão boas, pois apesar de tudo, ainda estamos expostos ao risco de que coisas ruins aconteçam.
A maioria das pessoas faz suas longas listas de metas, que na verdade não são cumpridas, pelo menos a maioria, mas lembre-se de não se cobrar tanto assim, às vezes é melhor simplesmente viver :).
2015 foi um ano de cheio de surpresas, passei por momentos de extrema felicidade, mas também de extrema tristeza. Ri com pessoas que estão na minha vida a muito tempo, mas além disso, ri com pessoas que nunca imaginei que fossem se tornar tão próximas, e com isso aprendi a estar sempre aberta a novas amizades. Não visitei os lugares mais incríveis ou algum que já não conhecia, mas descobri coisas novas e maravilhosas nos lugares que se tornaram parte do meu cotidiano. Conheci uma dor até então completamente desconhecida, a dor da perda, nunca foi tão difícil dizer adeus, mas nunca havia olhado para as pessoas ao meu redor com tanto amor e apego, aprendi que cada momento é importante e valioso, e infelizmente pode ser o último. Aprender a afastar de você as pessoas que não te fazem bem  é necessário, e finalmente pude sentir essa liberdade e felicidade de ter por perto pessoas que realmente gostam e se importam comigo.
Foi um ano de descoberta, o começo de uma definição do que sou, e do que um dia talvez seja. Foi um ano onde parei de me importar tanto com o que as pessoas falam, porque na verdade elas sempre terão algo para falar de você, então eu não estaria perdendo nada deixando de ouvir tanta coisa.
Um ano é uma lista de aventuras, muitas vezes nós pensamos que tudo na nossa vida é chato, normal demais, e todo mundo parece estar melhor do que a gente, mas a verdade é que isso depende que como nós estamos vendo e principalmente vivendo os nossos momentos.
E esse ano o blog também fez um ano ♡ apesar de não estar atualizando com uma boa frequência aqui, e de estar postado somente textos que escrevo, ainda assim ele e todos que o lêem e chegam aqui por acaso são muito importantes pra mim, tem um valor enorme. Posso não ter o maior blog, com a maior quantidade de leitores, mas sou muito feliz com nosso pequeno e ao mesmo tempo grande número. Não estou sempre presente, mas nunca me ausento por completo, pois apesar de qualquer momento que eu passe, esse blog continua aqui, as pessoas que já comentaram ou curtiram um post continuam lendo o que posto, e os que estão com uma dúvida, querem escolher um livro, ou algo do tipo, eu ainda consigo ajudar pelo menos um pouco, e com isso não posso simplesmente apagar tudo.
Obrigada a todo mundo que está sempre por aqui, que 2016 seja um ano melhor, onde pelo menos uma pouquinho dos nossos sonhos se realizem, as mudanças que queremos, que elas cheguem, ao menos uma parte delas.
Que nós sejamos capazes de fazer algo por nós ao invés de reclamar daquilo que nunca conseguimos ou que a muito tempo queremos. Que esse capítulo das nossas vidas seja lindo, para que no futuro quando formos lê-lo um sorriso esteja no nosso rosto.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s