Finalizamos os quadros

E por quatro anos nós nos fizemos companhia, por quatro anos compartilhamos as melhores risadas, cantamos as melhores músicas, falamos as maiores besteiras e tivemos as conversas mais sérias, descobrimos a cada dia coisas que antes na verdade nem existiam para nós. Formamos laços, alguns serão levadas para a vida inteira, outros durarão apenas mais um tempo, e outros serão esquecidos.

Por quatro anos nós compartilhamos uma parte de nós uns com os outros, brigamos, e sim, até choramos, mas sempre voltávamos, não havia como fugir, e pra ser sincera, acho que nenhum de nós queria realmente isso. Nós nos unimos, nos conhecemos tanto que chega a assustar. Com alguns a relação era mais distantes, com outros a amizades ultrapassava aqueles muros, não existiam barreiras.

Nós crescemos juntos, tivemos as  mesmas dúvidas e fizemos as mesmas perguntas que surgiam com a chegada de uma nova fase da nossa vida. Passamos por fases confusas, fases alegres, tristes, alcançamos todas as emoções juntos. Nos desrespeitamos, nos honramos, xingamos, elogiamos, machucamos e nos fizemos sorrir durante quatro anos, todos os dias, todas as manhãs. Tivemos as mesmas raivas e aflições, os mesmo medos, a mesmo insegurança, passamos por muito, sentimos muito, fizemos muitas lembranças.

Jamais irei me desfazer das lembranças, elas ficarão nas paredes daquela sala, elas ficarão naquele local, naqueles muros, naquelas árvores, mas acima de tudo, elas permanecerão na minha mente e no meu coração, e mesmo que haja um dia que eu me esqueça, elas sempre voltarão, pois nós marcamos nossas vidas, nossas trajetórias. Mesmo que o contato acabe sendo perdido, não nos esqueceremos de tudo que vivemos no passado.

A despedida é sempre a pior parte, e agora chegou nossa hora, depois de quatro anos tudo acabou, chegou a hora de conhecermos novas pessoas e fazer novos laços, criarmos novas lembranças e sentimentos, passar por novas fases.

Como a quatro anos atrás, nós receberemos uma tela, ela estará completamente branca, escolheremos nossos materiais e pintaremos tudo de novo, mas dessa vez uma nova imagem, uma nova paisagem, com cores e formas diferentes. Que nossos novos quadros fiquem tão lindos como os que pintamos no decorrer desses quatro anos.

                                                                                                                                                                                 18.12.2015

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s